Quando eu pensava na Índia, eu tinha em mente que não era um país tão rico, mas pensava que deveria existir uma certa organzação, mas ontem, enquanto atravessava a cidade, tive que atravessar uma avenida, mas depois que eu vi a avenida, desisti de atravessá-la e voltei para o hotel. Que susto!! Como pode existir uma coisa dessas sem morrerem centenas de indianos todos os dias?? Se quiserem entender melhor o que eu estou falando, olhem só isso:
http://www.youtube.com/watch?v=RjrEQaG5jPM
Entenderam o que eu estava falando??
Mas por outro lado, teve um lado bom esse inesperado problema, quando chegeui de volta para o hotel, conheci Katie, uma inglesinha expetacular. Conversamos um bom tempo, e por coincidencia, ela também vai para Angola, que é meu proximo destino, só que ela vai alguns dias depois. Fiquei tão feliz, disse que esperaria por ela.
Eu disse que fiquei feliz, mas de tempos em tempos eu pensava sobre o assunto e concluia que não podia gostar de alguém nessa viagem, pois a viagem dura bem menos tempo do que seria necessário para ter uma relação com alguém. Pensei então, é melhor eu esquecer dela. A noite chegou, fui dormir, e adivinhem o que é que eu sonhei?? Sonhei com Katie...
Ai ai, que dúvida.
Mas já escrevi muito hoje, escrevo o resto outro dia.
Até mais.
Abraços.
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário